• Campanha de combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes

18/05/2018 às 8:14 - Ação Social

A proteção e a garantia da pessoa humana santatoniense é a prioridade da Prefeita Municipal Silreide Ramos, Gestão administrativa, e da Secretaria da Assistência Social Marlúcia Ramos, e toda equipe da Assistência Social, CREAS, CRAS, Conselho tutelar e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.
    Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligencia, exploração, violência, crueldade e opressão, punido da Lei qualquer atentado, por ação ou omissa, aos seus direitos fundamentais.
    A criança e o adolescente tem direito á liberdade, ao respeito e á dignidade como pessoas humanas em processo de desenvolvimento e como sujeitos de direitos civis, humanos e sociais garantidos e nas Leis. Diante disso todos participaram nas mobilizações realizadas em Santo Antônio da Barra na última sexta-feira (18), e Santa Cruz das Lages na última quinta-feira(17), no estado de Goiás.