• Fale Conosco
  • Grupo Melhor Idade festeja carnaval 2019

08/03/2019 às 8:38 - Social

Na Quinta-feira (28), o programa conviver realizou a comemoração do carnaval com o grupo melhor idade, animados os idosos festejou o carnaval ao som das marchinhas carnavalescas.
    Cerca de 70 idosos participou da comemoração do carnaval, realizado pela a secretaria de assistência social, contou com a presença da prefeita municipal Sirleide, secretaria de assistência social Marlúcia Ramos.
    Na sexta-feira (1), os idosos esteve na Associação Clube da Saudade de Terceira Idade, em Rio Verde –GO, teve o Carnaforró, onde curtiram as machas carnavalescas e forró.
    Vale ressaltar que o programa conviver contribui para um processo de envelhecimento ativo, saudável , com a oferta de grupos de convívio e fortalecimentos de vínculos, informação, comunicação e defesa de direitos.