No Ultimo Final de Semana aconteceu a semifinal, no sábado (21), no Estádio Serra Negra Leão, foi realizado o Campeonato de Futebol Amador, promovido por Secretária de Esportes e Cultura juntamente com a Prefeitura municipal, onde o empate dos times Boleiros F.C 1 X 1 Vila Verde, assim começou a primeira rodada da semifinal do Campeonato de Futebol Amador de Santo Antônio da Barra GO, e na segunda rodada muita concentração em ambos dos times para o pênalti, a vantagem é dos Boleiros F.C que garantiu a vaga para a disputa na final com 5 x 4 Vila Verde.

Boleiros F.C

Outra semifinal aconteceu no domingo (22), no Estádio Serra Negra Leão, os times Ruim que dói x Lava Jato Top Car também fizeram uma partida eletrizante, e quem levou vantagem é o time Ruim que dói com o placar 1x 0 Lava Jato Top Car e  vai disputar com os Boleiros na final do campeonato.

Ruim que Dói