No dia 17-07, aconteceu na praça da Matriz o dia da Responsabilidade Social, onde a faculdade UniBras ( antiga faculdade objetivo de Rio Verde ) juntamente com a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Barra GO, Secretaria municipal de Saúde e Secretaria de Assistência Social está oferecendo para toda a população santoantonienses e Santa Cruz das Lages.

A prefeita Sirleide Ramos destaca a importância do dia da responsabilidade social toda a população de santo Antônio da Barra e Santa Cruz das Lages a parceria com a faculdade UniBras para o bem estar de toda a população.

O evento foi até ás 14h, com o Atendimento de profissionais da Faculdade com Aferição de Pressão Arterial; Índice de Massa Corporal; Avaliação postural; Alongament Pula-pula; Brinquedos infláveis; Exame de Glicemia e sorteio de cesta básica.