As comemorações ao 27 anos de emancipação política e administrativa do município de santo Antônio da barra, aconteceu dentro da programação missas, culto e  apresentação da fanfarra municipal.

Na noite de quinta-feira (25), aconteceu na igreja nossa senhora aparecida em Santa Cruz das Lages , a missa em ação de graças pelos 27 Anos de emancipação política , presidida pelo padre Agostinho , com a presença da Prefeita Municipal Sirleide Ramos,Vice-prefeito, Vereadores, Secretários, e população.

No dia  (26), foi realizado  na Igreja assembleia de Deus, no centro da cidade o Culto ecumênico em ação de Graças, pelo aniversário do município. A celebração contou com a presença da Prefeita, Vice-prefeito, Vereadores, Secretários, pastores e fieis.

Durante as comemorações não poderia faltar a apresentação da Fanfarra Municipal, que aconteceu no domingo (28), percorreu as principais ruas do município, onde encantaram a todos que estiveram presentes para assistir a apresentação.

No dia 29 aconteceu a tradicional alvorada pelas principais ruas da cidade e o  hasteamento das bandeiras, contou com a presença da prefeita Sirleide, vice-prefeito Dico, vereadores, servidores públicos, policia militar e população santoantoniense.

mais fotos pela pagina do fabebook: https://www.facebook.com/prefeituradesandoantoniodabarra/