O 5º Leilão Direto de Viver em prol do Hospital do Amor de Barretos, no último sábado 15 de setembro, em frente a praça da matriz em Santo Antônio da Barra – Goiás, foi realizado com sucesso. No evento contou com a presença da Prefeita Municipal Sirleide Ramos, Analista de captação de recursos Carlos Gomes do Hospital de Amor de Barretos – SP, Secretariados, Vereadores, Colaboradores, agricultores e visitantes. O valor líquido arrecadado é R$ 34.990,00 do Caixa e, fechamento da venda da rifa R$ 2.500,00 totalizando no valor de R$ 37.490,00. O resultando do ganhador da rifa será divulgado em breve, após o fechamento das vendas.

A Prefeita municipal, organizadores do evento e toda equipe agradece a todos que de uma maneira ou de outra colaboraram com a realização e sucesso do evento.